[OT] [CLASSIFICADOS] Capinha e película Nexus 5

Felipe Mendes

Pessoal,

Chegou aqui em casa uma encomenda antiga do DX com películas e capinhas do N5, mas já me desfiz do aparelho. Alguém estaria interessado em comprar praticamente a preço de custo+frete? Obviamente, quem mora no Rio pode buscar em mãos. Cada item custa 10 reais.Os itens são:

- Película Buff de absorção de impacto, brilhosa, link DX 327306
- Capinha Temei ultra fina: gostei deveras dessa capinha. O plástico é bem fino, mas resistente. Pelo formato do N5, a capinha não precisa daquela aba na frente do aparelho, além de proteger também o alto do aparelho. Eu diria que não altera nada o tamanho do telefone. Link no DX 287658

Felipe Mendes

Vendidas duas películas e uma capinha. Sobrou uma capinha por enquanto.

Felipe Mendes

Corrigindo, tenho 2 capinhas e 1 película ainda.