Gerenciador de Dispositivos Android

Victor Faleiro

Olá,

Estou com um problema:

O meu celular não aparece no Gerenciador de Dispositivos do Google, sendo que, o celular está configurado para permitir localização remota e também o bloqueio, e a conta do Google que estou usando no celular é a mesma que eu usei para acessar o Gerenciador de Dispositivos.

A propósito, o celular está com acesso à internet e o GPS está funcionando 100%.

Tem solução?

Obrigado desde já.

Marcos Rodrigues Meneses

Instale o APP no celular

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Fábio Emilio Costa

Checou se o Gerenciador de Dispositivos está ativo entre os Administradores do celular (Configurações > Segurança> Administradores do Dispositivo)?

[...]

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                 São Bernardo do Campo - SP - Brazil
fabioco...@gmail.com            Linux User #416439(counter.li.org)
ICQ #:173799674                                  Twitter:@HufflepuffBR

Google+: http://plus.google.com/+FabioEmilioCosta
Facebook: http://facebook.com/fabiocosta0305

Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"

Elano Mendes Sobreira

Fiz isso e não dar certo. O problema é que para o Gerenciador de Dispositivo eu não tenho Android. Meu celular é um moto g segunda geração. Alguém pode me dar um passo a passo??? Tutorial??? Queria resolver esse problema.

Fernando Fonte

Está acontecendo a mesma coisa no meu Nexus 5. Creio que seja algum bug do Play Services.

Danillo Crimer

TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA NO MEU MOTO G 2ª GERAÇÃO!!! O DISPOSITIVO APARECE EM TUDO O QUE SE REFERE AOS SERVIÇOS GOOGLE! MENOS NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS!!!

Danilo Coura

Boa tarde.

Comigo também acontece. Tenho 2 celulares, no moto X acontece e no moto G não acontece.

Preciso de uma ajuda.
Sempre consegui localizar meu Moto X (Segunda geração) pelo gerenciador de dispositivos Android.
Ultimamente aparece a mensagem abaixo:

Nenhum dispositivo ativo
Antes de usar o Gerenciador de dispositivos Android, você deve ter um dispositivo Android ativo.

Nenhuma alteração foi feita e já verifiquei todas as configurações, tudo habilitado.

Sabem o que pode ter acontecido?

Obrigado.
Danilo

Danillo Crimer

PESSOAL!!! ACHO QUE RESOLVI !!!!!!!!!!!!
ESTE PROBLEMA ESTÁ NO APP GOOGLE PLAY SERVICES!!!
VAMOS LÁ!
EXISTE UM PASSO A PASSO EM FÓRUNS DE OUTROS PAÍSES QUE FUNCIONOU COM MUITA GENTE (NÃO FUNCIONOU COMIGO)...VOU FALAR O PASSO A PASSO PARA LOLLIPOP MAS É QUASE A MESMA COISA PARA TODOS... É O SEGUINTE:

1 - MENU>CONFG. GOOGLE>SEGURANÇA>DESATIVE " PERMITIR BLOQUEIO E LIMPEZA REMOTOS "
2 - RETORNE AO MENU PRINCIPAL DO TELEFONE>VÁ PARA APLICATIVOS>PROCURE PELO APP " GOOGLE PLAY SERVICES " >GERENCIAR ESPAÇO>LIMPAR TODOS OS DADOS (PODE FICAR TRANQUILO QUE ESSA AÇÃO NÃO REMOVE NENHUM DADO OU ARQUIVO SEU)
3 - RETORNE AO MENU>CONFG. GOOGLE>SEGURANÇA E ATIVE " PERMITIR BLOQUEIO E LIMPEZA REMOTOS "
4 - REINICIE O APARELHO

AGORA O QUE FUNCIONOU COMIGO (MAIS SIMPLES NA MINHA OPINIÃO):

SIMPLESMENTE DESINSTALE A ATUALIZAÇÃO DO APP GOOGLE PLAY SERVICES. EM ALGUNS INSTANTES O ANDROID VAI NOTIFICAR QUE O APLICATIVO PRECISA SER ATUALIZADO. PRONTO!!! ESPERE ALGUNS MINUTOS E VÁ PARA O GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS ANDROID.

ESPERO QUE TENHA AJUDADO E QUE FUNCIONE COM VOCÊS!!!

André Ciríaco

Legal Danillo!

Mas evite de escrever tudo em LETRAS MAIÚSCULAS!

--
André Ciríaco

Carlos Batista

to Android Brasil
Pessoal eu estava com o mesmo problema porem entrei na minha conta no pc mesmo e entrei em https://play.google.com/store?hl=pt_BR entrrei em configurações/gerenciar dispositivos, vai aparecer todos os dispositivos cadastrados em sua conta ai é so marcar os quais quer que sejam localizados.

me bati um monte mais achei e é bem simples.

abraços

Ricardo Carlos

to Android Brasil
cara deu certo! perdi um dia da minha vida mas deu certo obrigado

Róger Gonçalves

Olá, povo.

Alguém conhece algum app que envie os arquivos para o pc/notebook via wifi?
Explico:
Participo de grupos de trocas de arquivos de mp3, mas claro que a memória do telefone se esgota fácil, mesmo baixando manualmente, não deixando o Telegram baixar.
Uso no momento o Airdroid, mas por ele preciso abrir o navegador, conectar ao celular e do pc/notebook puxar os arquivos.
Procuro um app em que eu selecione os arquivos e do celular eu mande pro pc/notebook, sem ter que abrir nada no pc (claro que no pc/notebook terá o mesmo app já iniciado quando ligar o mesmo).
Alguém conhece uma solução assim?

Abraço,

Róger

Filipe Lana

Bem... Se o celular tiver cartão de memória, passe as músicas pra ele.
Mas, se já tiver tudo cheio, use o airdroid :

[...]

Filipe Cardoso Lana
Belo Horizonte - MG

Róger Gonçalves

O celular tem cartão de memória, mas mesmo assim chega uma hora em que a capacidade do mesmo acaba.
Logo, eu precisaria ir até o pc e descarregar as músicas, isso eu já faço.
E em minha mensagem eu mencionei que uso o Airdroid.
Agradeço sua ajuda.

De qualquer forma o Airdroid tem uma feature que faz exatamente o que quero, descobri agora fuçando nele, chama-se ‘transferência’.
Basta criar uma conta, instalar o Airdroid Desktop e voilá... envio das músicas direto pra pasta que eu quero no pc sem tocar nele.

Abraço,

Róger

Marcos Viana

Ia sugerir o compartilhamento de pasta do Windows e o aplicativo Es Explorer pra acessar pelo celular.
Mas se já resolveu...

Marco Antonio Pinto Rocha

to Android Brasil
Boa noite!

 Cara, estou com mesmo problema que vc estava para localizar o android. Ele é lista em minha lista de dispositivos,  porem no mapa ele não aparece. Mandei o cel pra trocar o display e to com receio de onde ele esteja.

at,

Leonardo Araujo

to Android Brasil
Excelente, Danilo!
Após mais de um dia tentando resolver, sua solução foi de mestre!
Em síntese: limpar a memória cache do aplicativo. Show!
Muito grato!

Kleger Ignez

to Android Brasil
Tava com msm problema resolve esta dica vlw msm