Problemas no controle do YouTube para Chromecast

VCT.Gomes

Bem, meu YouTube para o Chromecast está muito problemático, quando tento reproduzir um video ele conecta e logo ele começa a ser reproduzido, no entanto o app do YouTube fica  com a mensagem "Conectando..." o celular chega a esquentar, mais não conecta. Ta rodando o Android 4.4.2 mais um tablet com o Android 4.2.2 também acontece o mesmo.

Já tentei resetar o Chromecast e não muda nada, o mais interessante é que em um smartTV (da minha vó) o mesmo o app funciona normalmente.