Comprar novo smartphone - me ajudem a escolher

Hélio

Pessoal, já tive um Nexus S, um Xperia Arc, um Galaxy S3 e atualmente tenho um Nexus 4 a cerca de 1,5 ano.

Eu quero MUITO um Xperia Z1 Compact. Mas não vende no Brasil, exceto no ML, não vem com garantia, mas não esquento muito com isso. Apesar de ter precisado no Nexus 4.

Porém, não é o telefone brasileiro, volta-e-meia acaba fazendo diferença, inclusive devido a garantia. Esse Z1 Compact é pra mim, um sonho (quase perfeito), porque:

Nada de tela gigante, ultra potente, bonito, uma câmera de qualidade razoável de 20 MP (tenho duas filhas), devido a tela nada grande a bateria deve durar muito, e é aprova d'agua.

Quase choro ao ver esse vídeo de scratch test: http://www.youtube.com/watch?v=gpzMQcMM1IU o vidro da tela, é a coisa mais fulêra que já vi. O N4 tem gorilla glass na frente e atrás, então sempre andou encapado e com película BSE, mas não deixa de ser chato, é como usar preservativo... continua legal, mas poderia ser bem melhor...

Pensei também em um Galaxy S4 mini que é MUITO leve, mas meu amigo tem e reclama da bateria, e claro, não chega perto do Z1 compact....

Mandem suas idéias aí por favor...

Felipe Mendes

Tô vendendo meu Moto X com capinha TPU e película de vidro temperado. Sem marcas de uso, comprado em março/2014. 750 reais, no Rio de Janeiro. Vou criar um tópico.