Samsung Account - S6 bloqueado

André Paulo Ribola

to Android Brasil
Bom dia a todos,

o Galaxy S6 do meu filho molhou e mandei trocar a placa e peguei pra mim. Nas configurações iniciais ele pede a Samsung Account, dizendo que:

"Este dispositivo está bloqueado devido a uma redefinição anormal de fábrica.Acesse a conta Samsung que já tenha sido acessada neste dispositivo para confirmar que ele pertence a você"

Até já encontrei a conta samsung do meu filho, mas mesmo entrando com os dados corretos aparece a mensagem: "Erro ao processar."

Pesquisei na web e tentei de todas as maneiras, mas não consegui desbloquear.

Pela conta Samsung dele não é possível encontrar o aparelho, portanto não funciona o desbloqueio.

Será que precisa entrar com a conta google dele também? Alguém já passou por isso?

Obrigado,

André P. Ribola
S. Paulo

Adélia Vizeu

to Android Brasil
o meu tamém está assism não consigo fazer nada UMA MERDA ESSE ANDROID

Douglas Alves Ferreira

Esse é um recurso de segurança, no modo mais grosso é mais ou menos igual o icloud da Apple.
O que é preciso?

Necessário fazer o login na ultima conta configurada no aparelho.
Ex:antes de fazer o reset no meu celular o e-mail do google configurada era androi...@gmail.com.
Quando configurar celular do zero vai ser necessário usar o e-mail do gmail anteriormente configurado no exemplo é androi...@gmail.com.

André Paulo R

Não é isso não Douglas, o problema é no samsung account, não no google account.

como a placa foi trocada, deve ter dado alguma incompatibilidade.

André P. Ribola ∴

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

João Paulo Morgado

A placa deve ter sido trocada por uma usada.
Você mandou trocar na assistência ou no curioso?
Se foi no curioso 100% de ser placa usada e que provavelmente veio de furto.

Sem mais
João Paulo

"Seja responsável com o meio ambiente : imprima este e-mail somente em caso de  Extrema Necessidade."

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

André Paulo R

João Paulo, acho que você matou a charada.
Abçs

André Paulo Ribola .'.

André Ferreira Lima

to Android Brasil
Acho improvável que o problema seja derivado de peça usada ou não.

O Samsung account é vinculado aos smartphones para evitar que num eventual furto, porém as aplicações da samsung emitem erro em todos os ambitos.
É incrível como uma empresa tão grande é ao mesmo tempo, tao tolerante a falhas.

Aconteceu exatamente a mesmo coisa comigo.
Meu celular (S6 Edge) caiu na água e começou a emitir erros. Eu por fim, dei um master reset.

Não troquei peça alguma, tenho a minha senha da conta.
Consigo inclusive logar no account: account.samsung.com

Porém o aparelho emite o mesmo erro. "Erro ao processar"
Várias pessoas na net com o mesmo problema.

Foi a partir dai que constatei que tudo da samsung dá erro.
Painel, account, chat. Em todas essas alternativas que busquei, recebi algum tipo de erro.

Minha solução:
Comprei um iphone, e meu problemas acabaram.

Não defendo ninguém, mas na hora de escolher um smartphone, além de performance de processador, eu passei a avaliar o comprometimento da empresa junto ao cliente. Simples.