Remover minha conta de Aparelho Android

Brayan Lucas

Olá galera a alguns dias eu acessei minha conta do Google por uma aparelho Android um Samsung ( Galaxy Y ,Android acho que é 4.0 ou .1)
O App que acessei era o Google+ o que já vem instalado no aparelho e o aparelho é da minha tia mais tarde quando fui ver todas minhas fotos da minha conta do Google estavam no aparelho da minha tia mas exato na galeria do aparelho dela. então dei uma pesquisada e conseguir tirar a sincronização da minha conta do aparelho dela só que minha conta continua lá e com senha basta entrar.

Eu queria saber como remover o aparelho dela da minha conta do Google ou como fazer com que o aparelho dela nunca mais acesse minha conta.Eu já desativei o modo de sync da  minha conta do aparelho dela só que quero remover minha conta do aparelho dela.

Agradeço muito a quem souber me responder.

Cassiano Ricardo Mourão

Configurações > Contas e sincronização > Seleciona e manda brasa.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Precisa apagar os dados da galeria também.

Júlio César Costa Gato

Mais ai você pode fazer adcionar uma nova conta google e depois voce apaga a antiga conta...
resolvido....
voce vai em apps > Configurações > Contas e Sincronização > Adicionar conta...