Wifi conecta mas não navega!

antoniom...@gmail.com

Tenho um roteador Intelbras WRS 240 E eu consigo conectar com meu notebook e navega normal mais com meu Tablet conecta mais não navega alguém ae sabe o por que?  eu vou postar uns print da configuração do meu roteador

Nilson Hirt

to Grupo Android Brasil

Tive um problema parecido. A data estava errada. Quando corrigi resolveu.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Cassiano Ricardo Mourão

Tenta também baixar o preço da hora, de repente funfa.

ehehhe zuando, tenta tirar os caracteres especiais do SSID