Adicionar pausa de 2 segundos numa chamada no S5

Geofilho Ferreira Moraes

to Android Brasil
Pessoal,
No discador do telefone para ligar para operadoras de cartão costumo usar a pausa de 2 segundos (,) para adicionar comandos, como para que o número do cartão seja digitado automaticamente.
No atual S5 que tenho esse recurso não está funcionando, no S5 que tinha anteriormente do mesmo modelo funcionava normal.
Alguém tem uma luz do que pode ser?

Felipe Mendes

to Android Brasil
Se colocar duas ou três vírgulas, ajuda?

Geofilho Ferreira Moraes

Já coloquei duas, três, etc. Não sei porque neste aparelho não quer funcionar...
Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Geofilho Ferreira Moraes
Florianópolis SC BrasilGeofilho Ferreira Moraes
Florianópolis SC Brasil

João Paulo Morgado

se não me engano, você aperta o # até aparecer o "P"

Sem mais
João Paulo

"Seja responsável com o meio ambiente : imprima este e-mail somente em caso de  Extrema Necessidade."

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.