Pegar coordenadas via wifi

Renato Oliveira

Bom dia senhores,
antes de mais nada gostaria de dizer que sou novo na comunidade e em programação para Android.
Gostaria de dizer também que antes de postar minha pergunta, eu procurei no grupo, porém sem sucesso!
Caso já tenham feito essa pergunta, peço desculpas mais uma vez...
Seguinte, preciso triangular minhas coordenadas (latitude e longitude), via WiFi.
Não quero com GPS, somente WiFi. Eu até cheguei a implementar uma solução que achei no Google, porem ele me retorna 0.0, 0.0
Alguém já fez isso e poderia me ajudar? Algum tutorial ou até mesmo um fragmento de código....
Tô com uma certa urgência com o agravante da falta de experiencia, que me atrapalha demais!
Obrigado

Arthur Azevedo(Artinfo)