Sony Xperia Z1 Compact

André Marzullo

Para aqueles que como eu adoram tecnologia mas não deixam de lado a praticidade de um celular menos "tablet", deem uma olhada no Sony Xperia z1 Compact. Estou doido pra que chegue no Brasil. Será o substituto para o meu S4 Mini Duos! Mais alguém leu sobre esse aparelho e pirou? :)

Carlos Jin Watanabe de Moraes

to Android Brasil
Ele é muito interessante, mas como já estou com o Z1 e estou satisfeito com ele, não devo trocar logo

Atenciosamente,
[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Tem versão "duos" pro Xperia?

Marcos Viana
Enviado de um smartphone, favor desconsiderar erros ortográficos.
Gmail - S4 mini

Guillerme Soares

Se você procupera um Xperia dual chip tem sim, o Xperia Tipo Dual e o próprio Xperia Duos que tem 512MB de RAM e processador de 1GHz.

Hélio

André, pensei que fosse só eu. Não vejo a hora dele chegar. Espero que o preço não seja ridiculamente absurdo.