Obtendo Endereço de IP e não passa disso

Eduardo Gomes

Estou com um problema com meu modem, estou usando como repetidor o TL-WR941ND da Tp-Link, até ai tudo bem, eu consigo configurar ele normalmente e repetir o sinal, mas o problema esta apenas nos celulares, pois quando vou conectar com o celular ele fica sempre 'obtendo endereço de IP' e não passa disso, o único modo é colocar um IP-Fixo, mas quando chega visitas em casa é muito chato.

Tentei de tudo e nada resolveu, inclusive se você ativar o DHCP no repetidor (o que não é correto, pois deve ficar apenas no primeiro) ele seta um IP só que ai não tem internet.

Alguém já passou por isso? Não sei mais o que fazer

Daniel da Veiga

"AP Isolation" está desativado? Todos os firewalls desligados no repetidor? Você mencionou apenas os celulares, quer dizer que só eles estão com o problema? (pois daí complica o esquema).

--
Daniel da Veiga

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Fernando Fonte

A última vez que tive um problema assim era faixa de endereço IP do DHCP. Meu roteador era um lixo e ficava com equipamentos presos no DHCP mesmo após o tempo de expiração ter vencido.

A minha faixa era algo como 192.168.25.2 até 192.168.25.40. Aumentei essa faixa para 192.168.25.70 e o problema foi resolvido.

Cassiano Ricardo Mourão

Apaguei os e-mails anteriores mas baseado no que o Fernante falou, o problema pode ser esse mesmo.
Reduz o tempo de "reserva" do IP e aumenta a faixa. Usa até .255 sem pena :P