[CLASSIFICADOS] Vendo LG G2 (novo)

Marcio Del Bianco

O aparelho está perfeito... pouco tempo de uso... nota fiscal de 20/08/2014 se não me engano...
Vai na caixa com os acessórios padrão...

Aceito troca pau-a-pau por um Nexus 5 Preto, mas tem que estar nas mesmas condições... com nota fiscal, pouco uso, em perfeito estado...

Estou em Vinhedo-SP... podemos fazer a troca pessoalmente ou por Correios...

Para venda vou colocar um valor baixo para ir rápido... dessa vez não rola negociação galera...

Valor R$899 + frete

Obrigado!!

Rodrigo Cabral

Eu fico com ele

Rodrigo Cabral
+55 13 8146 3933

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.