[OT] [CLASSIFICADOS] Moto X Pure 2015 (=Moto X Style)

Felipe Mendes

to Android Brasil
Pessoal,

Tenho uma oportunidade aqui: Moto X Pure, 32 Gb, Branco/Bambu, modelo XT1575. Ele é praticamente o mesmo Moto X Style no Brasil, com exceção do duplo SIM. Eu comprei este telefone nos EUA, mas o Nexus 6P saiu em seguida e o Moto X ficou parado aqui. Usei por cerca de 2 meses. O 4g funciona no Brasil sem problemas.

Se precisar de garantia, entrar em contato comigo, e tentarei ver da melhor maneira de acionar o fabricante. O aparelho é de Novembro/2015, com garantia de 1 ano nos EUA.

Aparelho tem uma mossa MUITO pequena no alumínio na parte de trás e micro-arranhões na parte da frente. Tem que olhar o reflexo pra notar.

Vai ainda com duas capinhas. Ver fotos do produto: apesar de não parecerem, foram tiradas por mim.

Preço: R$1350, sem choro, pois o preço está baixo. O aparelho está no Rio de Janeiro.

Felipe Mendes

to Android Brasil
Passando aqui só pra dar um upzinho. Espero que não seja contra as regras.

Felipe Mendes

to Android Brasil
Baixando de preço: 1250 reais.

Felipe Mendes