Contatos bloqueados

l.nery...@gmail.com

Gente, logo após autorizar essa atualização automática do Android, meus contatos foram bloqueados.
Eu não consigo acessar o menu Contatos, não consigo salvar, editar e visualizar meus contatos. Quando tento acessar diz que "o processo android.process.acore parou inesperadamente."
E agora? Eu sei que estão aqui pq consigo visualiza-los quando vou enviar sms e procuro o destinatário.
O pior é que tenho um comprador para meu cel e não posso passa-lo desta forma.

Será que alguém por aqui já passou por isso, ou teria alguma sugestão/solução para me ajudar?!

Obg, Laís

Henrique Melo

Acho que faltam muitas informações.
Modelo de celular, Versão antiga, versão nova, contas sincronizadas... e por ae vai.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Henrique Nogueira de Melo
Analista e Arquiteto de Software

Mak

to androidbrasil
Seus contatos estão na nuvem... vc pode acessa-los quando fizer o login no seu proximo celular ou pelo www.gmail.com

Octavio

Para vender o celular, basta voce dar um reset nele, e talvez para recuperar seus contatos também.

Explico, quando vc da o reset ele volta para a configuração de fabrica, e voce tem que cadastrar novamente sua conta do Gmail, e com isso os seus contatos vão reaparecer.

Se vai vender o celular, faça só o reset, e ele estara zerado para o proximo comprador, quanto aos seus contatos, assim que fizer login no gmail com o celular novo ele vai sincronizar e trazer tudo para o novo.
Espero ter ajudado.

Alex Baule

Limpa o cache do app de contatos.

Configuracoes -> Aplicativos -> todos (procura o app de contatos e clica em limpar dados e limpar cache).

Jonas Silva

to androi...@googlegroups.com, l.nery...@gmail.com
Não resolveu!!