Problemas de icialização no Galaxy Pocket s5300b

Lucas Emanoel Gonçalves

Ei pessoal, me ajudem.
Tenho um Galaxy Pocket S5300B e fiz burrada nele.
Tentei instalar uma custom rom via CWM e eu errado, ai fui formatar, mas acabei formatando as pastas erradas, uma tal "emmc" e outra "sd-ext". Assim meu android não liga mais, simplesmente volta novamente ao modo recovery. Tentei reinstalar a Stock Rom original mas continuou do mesmo jeito. Esse problema tem solução?
Me ajudem. Desde já, muito obrigado.

Jorge Aguiar

to Fórum Android Brasil
Estranho, pois colocando uma nova rom deveria corrigir isso. De qualquer forma, enquanto funcionar o modo recovery ou o modo download, há esperança. Tente testar outras roms.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Mak

to androidbrasil
fez os wipes?