e-mail preso na caixa de saída do gmail

Luiz A. Papa - Zero Cinco

Estou com uma resposta de e-mail, sem anexo, presa na caixa de saída no app e-mail do android, e quero excluir. Como solucionar?
Meu email está funcionando normalmente,  tanto no aplicativo como em outro ponto de acesso, tenho apenas esta resposta que não sai da caixa de saída, e fica tentando enviar  a cada minuto; eu como tentativa de resolver, inclusive exclui o email que recebi para ver se solucionava, mas ele ainda continua na caixa de saída.
Já limpei o cachê e o problema persiste; a versão é 4.9 (1271612), e a versão do android é a 4.1.2, meu aparelho é um motorala razr max modelo XT910.
Saberiam o que poderia ser feito?