Como sincronizo contatos do facebook na agenda?

Amanda Dolci Figueiredo

Oi gente, tudo bem?

Estou com um moto x faz pouco tempo e estou tendo dificuldade para conseguir exibir os contatos do facebook na agenda.
1º que na opção de "contatos a exibir" não aparece a conta do facebook, aí se entro em "contas" e clico no ícone do face e depois clico em "sincronizar agora" não acontece nada.
Alguém já conseguiu resolver esse problema?

Obrigada

Ronan

Já tentou o Sync.Me?

Rodrigo Vieira

to Andorid Brasil (GRUPO)
Apanhei muito para aprender como configurar isso...
Bom seguinte abra o aplicativo do Facebook.
Vá até as Configurações lá na ultima opção você vai encontrar "Sincronizar Contatos" configure de acordo com sua preferencia :)

---
Rodrigo Vieira // +55(17)98130.0969
 HOSPEDAGEM GRÁTIS + PHP + MySQL + SEM ANÚNCIOS + SEM BANNERS

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Natassia Tavares

Uso o Sync.me também.

Tava apanhando pra configurar isso no N4 e acabei baixando o app.

ducasp

Aparelhos que tem o Android puro ou próximo do puro, geralmente, não sincronizam os contatos com o facebook, o google e o facebook nunca chegaram num acordo pois eles tem políticas divergentes sobre isso, aparelhos que não tem o android puro, alguns fabricantes implementam o sincronismo fora do padrão do google que permite que o sync dos contatos do facebook funcionem....

Dito isso, se seu aparelho não suporta, tem diversas alternativas, porém, nenhuma delas sincroniza telefones, apenas nome, foto, etc...

Bruno H. de Carvalho

to Android Brasil
Q merda!

Fred

Os Xperia vem com facebook e uns app extra pra face na propria ROM da sony, creio que eles sincronizem, eu nao sei, pq nao tenho face, primeira coisa que faço é excluir estes apps
--
"Frederico Ferrão da Silva"

Bruno H. de Carvalho

to Android Brasil
Sincroniza sim, com número...

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com
Da Motorola, só o Moto X não sincroniza.
Marcos Rodrigues Meneses
Assessoria em Gestão e Planejamento para a Web
(79)9626-2490/3214-6081