Nexus 4 sem Android

Michael Santos

Bom dia a todos, Recentemente comprei um Nexus 4, ele veio com android 4.2.2 entao ele pediu para atualizar automaticamente ,então o fiz.
Poucas horas depois o aparelho nao funcionava mais, congelava no boot do nexus. Fiz todos os Wipes e nada. Voltei para a Stock Rom 4.2.2 mas continuou a mesma coisa, o mais estranho é que quando eu conectava ele no Pc ele ligava normalmente, e só desconectar o cabo que ele parava de funcionar.
Desbloqueei o bootloader fiz root e instalei o TWRP, instalei a Cyanogen mod 10.2, e continuou a mesma coisa, entao resolvi fazer os Wipes na Cyanogenmod, mas ai apagou tudo, até o sistema da cyanogen, Resumindo, ficou sem OS nenhum, nem meu Pc reconhece ele,nem como armazenamento pra eu colocar e instalar Rom.
ja tentei usar o Nexus Root Toolki, Nexus 4 Tollkit, N-cry toolkit.
Mas nada, nem consigo colocar ele em modo de depuração Usb,
Por favor tem alguem que saiba como devo Resolver ?? por favor !!!
se alguem me ajudar a resolver ,entrarei em contato para eu depositar uma quantia em sua conta!

David Santana

Se comprou em loja no Brasil e fazem menos de 7 dias, entre em contato e solicite a troca do aparelho.

Caso contrário, terá que recorrer a garantia.

--
David Santana

e-mail: davidsa...@gmail.com
Twitter: @DaveSantana

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Christofer Alves

Garantia na cabeça.

Pedro

Se faz menos que 7 dias nem pense em garantia. Apenas devolva.

Pedro Alves

Bacharel em Matemática Aplicada
Universidade Estadual de Campinas