Período para update do Android 5 no Moto G

Giovani Ragazzon

Olá pessoal,

Em dado momento surgiu uma atualização do app da Motorola responsável pela atualização do SO no Moto G 1ª Geração, "preparando" o smartphone para receber o update para o Android 5.
Isto aconteceu, se não me engano, no fim do ano passado, porém a atualização não era válida para a versão LTE.

Minha pergunta é depois de quanto tempo (após esta atualização do app) veio o update para o Android 5?

Pergunto isto pois a atulaização do app para a versão LTE foi disponibilizada recentemente, e gostaria de ter uma noção de em quanto tempo deverá vir o update para o Android 5.

Grato,
Giovani