[OT][Classificados] Tablet HP Slate 7

Thiago Mendonca

Boa Noite pessoal,

Não sei se vocês conhecem o tablet da HP, Slate 7 (http://www.gsmarena.com/hp_slate_7-5317.php). Ele já está no mercado dos EUA faz um tempinho e veio pra tentar concorrer com o Nexus 7 (o 'velho') pelas suas especificacções mas muito mais pelo seu preço.

Ele será lançado no Brasil mês que vem, por um preço bem atraente tbm, R$ 699,00.

Eu consegui um com desconto, por R$ 599,00 na pré venda (vai estar disponivel apartir do dia 03/09, se nao me engano). Mas pra fechar esse preço eu preciso pagar até dia 27/08.

Meio de pagamento, posso fazer por PagSeguro (e lá parcela, mas com juros), PayPal, deposito bancario ou dinheiro (se for retirar). Se for o caso, o envio posso fazer por eSedex (que é mais barato) com seguro, envio e seguro por conta do comprador.

Se alguém quiser referencia, já vendi alguns Nexus 4 aqui e no G+, só dar uma olhada no historico (so lembro do Mateus Magalhaes agora...)

Se alguém se interessar, me envie por PVT. Se for do ABC Paulista, ou de SP (ou de qqer outro lugar, mas consiga ir pra algum Shopping de SP, preferencia Zona Sul) eu entrego em mãos.

Qualquer duvida, é só me chamar !

Att,
-Thiago