[Classificados] Moto X 2a Geração - 32Gb - Preto

Tiago Maciel

to androi...@googlegroups.com
Tô com um Moto X segunda geração aqui pra vender, Preto e com 32 Gb. Está lacrado na caixa, nem abrir pra tirar foto do danado. Nota fiscal de hj (08/11/2014).

Preço: R$1200.00 + frete

Interessados podem me mandar um email ou me procurar no Hangouts.

Clayber Oliveira

to androi...@googlegroups.com
Tiago, bom dia!

me senti interessado vou dar uma olhada nas finanças e qualquer coisa te ligo.

Abs

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Atenciosamente,
Clayber Oliveira
+55 64 92552585
+55 62 95059797

Tiago Maciel

to androi...@googlegroups.com
Fique à vontade Clayber. Pode me procurar no Hangouts ou por email tb.

--

Atenciosamente,
Tiago Maciel

Tiago Maciel

to androi...@googlegroups.com
Segue link do anuncio no Mercado Livre pra quem preferir pagar no Cartão (até 12x) e poder já calcular o frete:

--

Atenciosamente,
Tiago Maciel

Tiago Maciel