[OT][CLASSIFICADOS]Nexus 7 wi-fi 16GB c/ teclado bluetooth

Fabiano Acorsi

to androidbrasil
Bom dia, Pessoal.

Estou vendendo um Nexus 7 16GB wi-fi.
Acompanha duas capas, uma traseira em TPU e outra de "couro" que protege a frente também.
Também vai junto um teclado bluetooth, que também serve como case.

Já está atualizado com a 4.3.

Estou pedindo R$ 700,00 + frete.

Abraço.

--
Fabiano

Caldara

to androi...@googlegroups.com
De que cidade ?

Fabiano Acorsi

to androi...@googlegroups.com
Valinhos/Campinas - SP

Bruno Bacelar

to androi...@googlegroups.com
Se tivesse anunciado semana passada eu levava. Agora já foi, mulher comprou o Gtab 2 por R$550.
Boa sorte na venda.

Valinhos/Campinas - SP
Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Bruno I. P. Bacelar

msn/gtalk: brunoba...@gmail.com
skype: bacelar.bruno

Fabiano Acorsi

to androi...@googlegroups.com
Nossa, estou vendendo desde a semana passada mesmo. Que pena.

Valeu!

Fabiano Acorsi

to androi...@googlegroups.com
Bom dia, Pessoal.

Melhorando um pouco o preço.

R$ 650,00 + frete

Abraço

Fabiano Acorsi

Carlos Góes

to androi...@googlegroups.com
Ainda vai querer fechar negócio comigo? Preciso saber para responder as outras propostas que me fizeram.

Enviado via iPad

Fabiano Acorsi

to androi...@googlegroups.com
Desculpe, mas não lembro de ter negociado com vc. Vc tem interesse no Nexus 7?

Fabiano Acorsi

to androi...@googlegroups.com
Pessoal,

Ainda estou vendendo o Nexus 7.

R$ 650,00

Estou em Campinas/Barão Geraldo/Valinhos - SP.

Abraço

Fabiano Acorsi

Fabiano Acorsi

to androi...@googlegroups.com
Boa Tarde, Pessoal.

Abaixei para R$ 600,00. Lembrando que vai o teclado bluetooth junto.

Abraço.

Fabiano

Fabiano Acorsi

to androi...@googlegroups.com
Boa noite, Pessoal.

Me desfiz do teclado e no lugar estou oferecendo o frete grátis via Sedex com seguro.

Abraço

Fabiano Acorsi

Fabiano Acorsi

to androi...@googlegroups.com