[OFF-TOPIC] [CLASSIFICADO] Notebook Sony Vaio VPCF13M0E (i7 - 4gb - 500gb - Blu-ray - HDMI - Placa de Video dedicada)

cesarc...@gmail.com

to androi...@googlegroups.com
Pessoal,

Há algum tempo comprei um notebook da Sony em Londres, modelo VPCF13M0E. Todas as especificações técnicas estão no site da empresa (http://www.sony.co.uk/product/vaio-f-series/vpcf13m0e-b).

Usei o note poucas vezes, não deve ter 200 horas no total. Está realmente com muito pouco uso e parado aqui em casa, por isso, decidi vender. Vale destacar que o pino de energia é Europeu, por isso, precisa de um adaptador universal.

O valor é R$ 2.750,00. Se alguém tiver interesse, entre em contato que mando as fotos. Estou em SP.

Abs

cesarc...@gmail.com

to androi...@googlegroups.com
Pessoal,

Dei uma olhada no mercado livre em alguns notebooks parecidos e vi que meu preço estava um pouco fora, por isso estou atualizando para R$ 2.250,00.

Caso alguem tenha interesse, envie mensagem para meu e-mail.

Obrigado!

Cesar Augusto Crivelli

[...]

Caso tenha interesse, enviem mensagem para meu e-mail.

Obrigado!

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Arthur Beltrao

to androi...@googlegroups.com
Cesar,

Vai ser difícil vender um note usado com essa configuração por esse preço. Eu digo isso porque acabei de comprar um ultrabook e fiz muita pesquisa. Com esse valor da para comprar um note novo, em 10x, e com configurações mais atualizadas (core i7 da 3ª ou 4ª geração, placa dedicada mais rápida, etc...). Provavelmente não um Sony Vaio, mas eu vi da Asus e da Dell nessa faixa.

Cleverson Ramos

to androi...@googlegroups.com
Concordo com o Arthur,

Mesmo que você fale de pouco uso, não há garantia do fabricante. Logo quem comprar só tem a sorte.

Espero que você consiga vender.

Atenciosamente,

Cleverson Pereira Ramos

Analista de Sistemas / DBA

cesarc...@gmail.com

to androi...@googlegroups.com
Agradeço a opinião dos dois.

Arthur, poderia me enviar o link desses que você citou?

Arthur Beltrao

to androi...@googlegroups.com
Cesar,

O Dell Inspiron 14R com Core i7 da quarta geração, 8GB de RAM, 750GB HD e placa Geforce 750M com 2GB tá saindo hoje a 2499 em 10x. Fim do ano passado estava uns 200 reais mais barato. Me lembro também de ter visto ele beirando 2k no magazine luiza. Segue link:

O ultrabook vostro 5470 com core i7, placa dedicada Geforce 740M de 2GB e 8GB de RAM saí hoje a 2699 em 10x, mas estava cerca de 300 reais a menos também a uma semana. Segue link:

Também tinha visto um ultra da asus na fastshop (bem, ultra só no nome pq pesa quase 2kg) modelo S46CM-WX119H por 2300 a vista, isso depois de aplicar cupom de desconto da internet.

Nessa faixa vc também vai achar ultrabook da samsung, Ativ Book 5, com core i7, mas sem placa dedicada. É só buscar no google/buscapé. No caso da sua placa dedicada não faz muita diferença pois ela é um pouco antiga sendo pouca coisa melhor do que as placas integradas da intel das gerações 3 e 4. Para você ter uma ideia no site http://www.videocardbenchmark.net/gpu_list.php
a sua placa atinge uma pontuação de 613 enquanto que a intel HD4000 atinge 457, a HD4400 508 e a HD4600 614.
As placas 740M e 750M atingem 909 e 1542 respectivamente.

Abs.