FAÇA LOGIN USANDO UMA DAS CONTAS DO PROPRIETÁRIO DO DISPOSITIVO

Tanely Alencar

to Android Brasil
NAO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR COM MINHA CONTA E SENHA GOOGLE NO MEU APARELHO SAMSUNG GALAXY J7, SENDO QUE FOI A MESMA QUE CONFIGUREI O MEU APARELHO QUANDO COMPREI, PRECISO DE AJUDA, RESERTEI ELE E NAO CONSIGO FAZER MAIS NADA.

Douglas Alves Ferreira

to androi...@googlegroups.com
Você consegue fazer o login essa conta em outro PC?
É necessário fazer login no celular com a ultima conta usada antes do reset.

Fabiano Santos Moreira

to Android Brasil
Aconteceu o mesmo problema comigo, quando redefine a senha da minha conta, já tentei colocar a antiga, mas até agora nada.?No meu Pc funciona normalmente. Tenho um Samsung Gran Prime Duo. Por gentileza poderia me ajudar?

Salomon Andreia

to Android Brasil
Realize o procedimento conforme link
https://support.google.com/accounts/answer/6264236?hl=pt-BR

Se um dispositivo que você não usa mais estiver listado (ou se você não reconhecer o dispositivo), é possível removê-lo da sua conta. Para remover dispositivos da conta:

  1. Use o navegador do seu smartphone para acessar myaccount.google.com.
  2. Na seção "Login e segurança", toque em Notificações e atividades do dispositivo.
  3. Na seção "Dispositivos utilizados recentemente", toque em Consultar dispositivos.
  4. Toque no dispositivo que você deseja remover > Remover.