Não consigo conectar meu Galaxy Pocket no USB no computador

Jefferson Pereira

to androi...@googlegroups.com
Boa Noite!!!!

Comprei recentemente meu galaxy pocket, só que eu não consigo colocar no meu computador
sempre que eu coloco não acontece nada, nem o cartão de memória aparece ele é novo, mas não conecta no meu computador

Eu tenho o windows XP, tem alguma coisa que eu tenho que instalar ou configurar no celular?

Por favor me ajudem!!!!

Douglas Alves Ferreira

to androi...@googlegroups.com
Boa tarde.
Tudo bem?
Segue o link do driver para instala no sistema.
www.samsung.com/br/support/model/GT-S5300ZKBZTO-downloads

Atenciosamente,
Douglas Alves Ferreira

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.