[FEEDBACK] - HProjectTracker

Luigi Pedroni

Boa tarde, galera!

Estamos lançando esse app para o controle de tempo gasto em em projetos/tarefas. Com ele vocês poderão contabilizar exatamente quanto tempo gasta em cada tarefa de seus projetos realizados diariamente. Ao longo do projeto ou ao final você poderá retirar vários relatórios em que lhe auxiliarão em seu controle de horas, tendo a opção de exportá-los e enviá-los por e-mail.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Muito Obrigado

Felipe Mendes

Eu achei legal, mas tenho muitos comentários.
1. Como dar segurança ao usuário que nomes, descrições, tempos, etc. não caiam em domínio público, ou nas mãos dos concorrentes? Estrategicamente falando, o fato de uma empresa criar um projeto "Equipamento X R&D Apple" e registrar 100.000 horas por mês vai atrair o interesse da Samsung, por exemplo. Se o "X" for revelador, pior ainda. Provavelmente o app foi feito sem esta característica, mas é importante que o usuário saiba disso.
2. Tem como importar um "esqueleto"? Com isso, uma pessoa da equipe poderia fazer toda a estrutura dos projetos e exportar pros colegas da equipe (que devem apontar nos mesmos projetos), pra que todo mundo não tenha que repetir esta tarefa, que não é muito rápida.
3. Widgets ou atalhos: seria excelente se tivesse como colocar atalhos pros projetos mais usados. Melhor ainda se tiver como abrir cada projeto por NFC, via Tasker ou Trigger.
4. O app entrou direto em português pra mim. Mas se os screenshots estão atualizados, "Digit your e-mail address" não está correto. Sugiro trocar por "Type your..." ou "Input your..."

Luigi Pedroni

Felipe, muito obrigado pelo seu feedback. Vamos analisar direitinho cada ponto que você levantou. Muito obrigado mesmo