[Novo App] Rio Folia - Carnaval de rua do Rio

Júlio Zynger

Oi pessoal, tudo certo?

Talvez alguns se recordem do app Brasileirão que eu desenvolvi há pouco mais de um ano, e que na época superou muito minhas expectativas. Recentemente, quis me aprofundar um pouco mais no desenvolvimento de apps para iOS e toda a burocracia que envolve enviar um app pra App Store.

O case que utilizei foi o carnaval, que já está aí, e decidi fazer um app pros blocos de rua do Rio de Janeiro. Uma vez que o app para iPhone estava pronto e eu tinha alguns dias livres esperando a Apple aprová-lo na loja, pensei, porque não fazer um port pro android (afinal de contas, é a plataforma com a qual tenho mais experiência).

Em resumo, fiz o tal port em alguns dias e já subi pro Google Play. Por ser uma versão do meu primeiro app pra iOS, este app pra android está beeeeem simples, mas acho que já cumpre pelo menos o suficiente para os foliões do Rio.

De qualquer forma, eu peço a ajuda dos amigos para buscar possíveis bugs e principalmente divulgar o aplicativo (para ambas as plataformas).
Ambos os apps são free e incluem ads (quase imperceptíveis, rsrs).

Segue o site com os links para download: http://www.riofolia.droppages.com

Grande abraço,
Júlio

Henrique Deodato

Olá Julio..bem legal... faço reviews e vou colocar na lista... ^^V

parabéns pelo app

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Júlio Zynger

Obrigado Henrique, já é um bom começo. Quando o review estiver pronto, você pode me mandar um aviso?

Abs.
--
JulioZyngerJúlio Zynger
Site pessoal: http://dcc.ufrj.br/~julioz

Henrique Deodato

opa... aproveitei que o carnaval tá rolando e já fiz o review

qualquer coisa entre em contato comigo...

té mais...