Asus Transformer Pad TF300TG

Paulo Sérgio Ramão

Prezados,
Estou com o seguinte problema com o Asus TF300TG: quando conectado ao dock, e utilizando alguns apps de edição de textos (Polaris Office ou Kingsoft Office) a acentuação funciona somente na primeira linha, após teclar enter, para mudar de parágrafo, a acentuação para de funcionar. Nos demais apps a acentuação funciona sem problemas (Facebook, Twitter, SuperNote, Gmail, etc).
Minha dock é padrão ABNT (com cedilha). O idioma está configurada para Português (Brasil) e o teclado Asus e o teclado Android também estão em Português (Brasil).
Troquei meu new iPad no Asus por conta do dock, pois uso bastante para edição de textos. Se o problema com editores de textos persistir perco o sentido da troca.
Entrei em contato com a Asus e pediram-me que enviasse o TF300TG para o suporte. Gostaria de tentar outras soluções antes de enviar o tablet.
Antecipo agradecimentos por qualquer ajuda.

Felipe Mendes

Paulo, nunca vi este problema. Mas, se vc não tem muita informação gerada (apps sempre podem ser reinstalados), um wipe pode resolver. Isso seria o mais simples, mas deve resolver.

Tem algum outro teclado instalado? Vc pode também tentar apagar todos os teclados que não o original.