PROBLEMA ANDROID 4.1 - TABLET MULTILASER M7

silva.d...@gmail.com

Galera, sou novato aqui então não sei se estou postando no local correto...

Seguinte vamos ao caos..
Comprei um Tablet Multilaser M7 com a versão do Android 4.1, e acontece que esse cara de uma hora pra outra não liga e fica parado numa das telas iniciais...Uma tela com a Palavra ANDROID e fica como se estivesse carregando e fica e fica..

Alguem poderia me ajudar nesse caso..
Já tentei algumas possibilidades:
1- Resetar pelo botão reset...(ele apenas desliga e não acontece nada de bom)
2- Tentei ligar segurando Volume + , Volume - , os dois juntos...mas ele não entra no modo de Recover...
Se houver alguma outra forma para entrar no modo recover me falem...pois a tentativa de dar recover nele não consegui pois nem no modo recover consegui entrar...

Bom...se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido...