Teclado Google - Android

João Rodrigues

to androi...@googlegroups.com
Olá. Algum tempo que venho usando o Teclado Google. Acontece que de repente as sugestões que aparecem em cima do teclado deixaram de aparecer. É um pouco irritante porque uso a opção "swift" e é necessário aquelas sugestões obviamente. Já fui às opções/preferências do aplicativo e está tudo correcto. Não sei o que fazer. Alguém ai me pode ajudar?? Obg

João

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com
Tem algumas caixas de texto em que realmente as opções não aparecem. Se estou certo, o app rodando tem autoridade pra determinar se as sugestões devem aparecer ou não. Imagine se o teclado guardasse, por exemplo, a sugestão da sua senha?