Corrigir erro(403)

SAMIR ZENOIS

Bom dia galera...
Estou com um problema chato no meu celular...
Não consigo baixar o aplicativo Facebook Messenger.. Aparece uma mensagem informando "ERRO, DEVIDO A UM ERRO, NÃO FOI POSSÍVEL FAZER O DOWNLOAD DE FACEBBOOK MESSENGER (403).
Já limpei os dados do aplicativo, mas até agora nada... a mesma massagem aparece... e estou conseguindo baixar outros aplicativos.

Meu celular é Razr D3 Motorola...
Android 4.1.2
Se alguém puder me ajudar... Agradeço desde já!!!

Danton Lopes

to androidbrasil

403 é uma mensagem de recusa na permissão de acesso. Ela é gerada no servidor (e não no cliente) quando o utilizador ou programa tenta obter um recurso que o servidor não autoriza. Seu aparelho não deve ter nenhum problema.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.