Gravador de Chamadas Automatic Call Recorder

Thiago Franco Martins

Galera, boa noite.
Vim compartilhar com vocês minha experiência com esse gravador de chamadas que achei excelente, o Automatic Call Recorder.
Estou usando ele com meu novo moto x 2014 e estou muito satisfeito.
Esse aplicativo alem de fazer uma ótima gravação da chamada, dá para deixar ele fazendo o backup das gravações na nuvem, que é super funcional.
Testei vários outros aplicativos, mas para mim esse sem dúvida alguma é o melhor de todos.

Segue abaixo link do aplicativo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.globaleffect.callrecord

Marcelo Miranda

Eu utilizo ele a algum tempo, tem algumas falhas mas estou satisfeito,

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Edilson Miguel

Tambem tem o digital call record

Rodolfo Diniz

Muito obrigado pela dica! Vinha querendo justamente opiniões sobre aplicativos com esse tipo de função.