Problemas ao encontrar meu App na pesquisa da Google Play

Cesar Olimpio

Boa tarde pessoal,

Tem uma coisa muito estranha acontecendo comigo, queria compartilhar aqui, pois pode ser que exista algum procedimento necessário que eu acabei nao fazendo.
Publiquei um aplicativo na Google Play, e nao consigo localizá-lo buscando pelo seu nome.
O mistério é que ele está la, e está disponivel, buscando pelo nome da empresa e algumas palavras da descrição é possivel localiza-lo.
Mas o estranho é que pelo nome digitado exatamente igual nao aparece.

Se alguem souber, ajudaria muito.
Obrigado.

Gorio

to androidbrasil
Sua dúvida também é a minha dúvida..

Atenciosamente

Eduardo Gorio
(www.gorio.eng.br)

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.