[OT] Galaxy S3 Alemão não carrega bateria via USB.

Daniel

Pessoal,

Por problemas de energia o meu galaxy s3, importado via Amazon.EUA, da Alemanha. Não carrega mais a bateria via USB.

Ou seja, apesar do aparelho estar funcionando normalmente, a usb não funciona. Consequentemente você não consegue usar a USB nem para transferência de dados nem para carregar a bateria.

Solução intermediaria é uso de uma bateria extra, e carregador externo.  O problema é que o carregador externo genérico demora cerca de 8 horas para carregar a bateria que é descarregada pelo aparelho em cerca de 10 horas de uso comum.  Ou seja num dia tipico, tenho que trocar a bateria 2 vezes.

Em nenhuma assistência que fui consegui arrumar o problema, pois eles alegam a falta de peças compatíveis.

Ha, já conferi, o aparelho ainda tem 1 ano de garantia, na Alemanha, é só levar lá.

Então, alguém interessa ? Vou tentar vender no mercado livre ? Quanto de desconto teria que dar para a pessoa pelo inconveniente de conviver com este defeito ?

[]s Daniel