Furtaram meu celular quero ajuda para rastreá-lo o celular é samsung galaxy s4 mini

Diego Bálsamo

Roubaram meu celular na segunda a noite, na terça fui dar parte na delegacia, mas eles disseram que não tinham como rastreá-lo ele disseram que se eu souber onde esta o celular eles vão la recupera-lo, no caso se eu conseguir rastreá-lo e eu peço ajuda para me ajudarem, ja tentei de tudo e não consegui rastreá-lo ainda, se alguém souber entrem em contato comigo por favor, meu celular tinha 1 mês de uso.

Felipe Mendes

Vc cadastrou ele com sua conta no google? Caso positivo, o Location History é o primeiro ponto de parada:

Se não aparece nada desde que seu aparelho foi furtado, ele deve estar desligado ou já foi apagado. Tem também a localização da Samsung, caso vc tenha uma conta Samsung:

Se não tem nenhum dos dois, acho que vc está sem sorte. Mas vamos aguardar mais sugestões.

Maheidem

Att,

Marcos Heidemann

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Caio Andrade

Se você ainda conseguir instalar algum app nele, tente esse aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lookout.labs.planb&hl=pt_BR