Galaxy S4 não liga!

Erick Rossettini

Bom dia Srs, vamos ver se alguem consegue me ajudar, ou ter alguma ideia.

Tenho um Galaxy S4 Stock Rom com CF root Kernel. Uso duas baterias nele originais, como fiz durante 2 anos commeu S3.
A 2 semanas estava dentro do cinama quando uma bateria estava acabando, e eu fui troca-la. Quando coloquei a nova, ele não ligou imediatamente, esperei uns 15 minutos, sem a bateria nele e ele ligou normalmente.
Esse caso se repetiu depois de alguns dias, tirei a bateria, aguardei uns minutos, e ele ligou novamente.

Sexta feira porém sem troca de bateria, ele estava carregando e simplesmente morreu. Nada respondia, tentei 3 diferentes tomadas (que estavam funcionando) 2 carregadores originais, 1 carregador paralelo, e as duas baterias que eu tenho certeza que estavam carregadas e nada, nem sinal. Nem esperando sem a bateria, ele nao dava nenhuma sinal. Levei na Samsung Center lá expliquei o problema a atendendo levou o aparelho para o tecnico  retornou apos uns 3 minutos com o aparelho ligado dizendo: "era falta de bateria, o tecnico deu uma carga rapida e ele ligou" eu tentei argumentar, dizendo que havia bateria, e tinha testando com outra, mas nao resolveu muito.

Com ele ligado, pensei que poderia ser algum problema no arquivo da bateria, e recalibrei a bateria, e tal. Desde entao nao troquei mais a bateria, carreguei ele normalmente, sem problemas.

Ontem, novamente ele carregando aconteceu o mesmo... e nem sinal. Ele algumas vezes que deixei sem a bateria por mais de 1 hora deu sinal de ligar, vibrou e apareceu o logo, mas apagou logo após. Nao entra nem em recovery nem em download.
Quando coloco o carregador nao da nem sinal de carregar, absolutamente NADA!

E entao, Ideias??

Alguem já passou por isso??

Valeu galera!!

Oscar Wilman Costa Piriz

Passei por isso em um S2 com ROM Miui, isso foi ontem, instalei uma nova ROM e tudo voltou a funcionar. Alias não é a primeira vez que acontece comigo, mas sempre com a ROM Miui.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Sds.
Oscar Piriz
Ti - Hospital Jorge Valente

Erick Rossettini

Juro que se conseguisse ligar em recovery eu tentaria reset + nova ROM... mas nao consigo!

Oscar Wilman Costa Piriz

Erick Goldner

Não entra Recovery e nem Download mode ?
Tenso hein...
Garantia ?

Erick Rossettini

Nao cara... ele nao da NEM sinal... =(

pra mim é hardwear algo entre Bateria/Carregador/Aparelho

Guilherme Zalochi

Tira a bateria um pouco do aparelho.. espera uns 15min coloca a bateria e tenta plugar na tomada de novo..

Erick Rossettini

nada cara, ja fiz esse teste....

Guilherme Zalochi

Limpa os conectores da bateria e do celular aperta eles com o dedo como se tivesse colocado a bateria.. e tenta novamente.. ja tento isso? é algum mal contato

Guilherme Zalochi

ou as bateria estao sem carga alguma.. por isso voce nao consegue.. talvez deixar ele quieto carregando na TOMADA e nao no computador resolva

Erick Rossettini

acebei de tentar... nada tb!! mal contato, vc acha??

alguma explicação pra isso??

Erick Rossettini

Deixei a noite toda na tomada, testei em outro aparelho, bateria com 100%

Oscar Wilman Costa Piriz

Eu tentaria colocar a bateria, ligar o carregador e esperar um tempo, isso aconteceu com meu Xoom e eu fiz isso e ligou beleza!

Erick Rossettini

Esperei uma noite inteira.... e nada!

Guilherme Zalochi

cara voce tem sd card? se tem tira e testa..

Oscar Wilman Costa Piriz

Tira o chip da operadora tb

Oscar Wilman Costa Piriz

Se nada disso resolver, compra um caixão pra ele pq ele faleceu!

Erick Rossettini

E cara, nada... sem chip, sem SD...

Alguem sabe onde comprar um caixao!??

Oscar Wilman Costa Piriz

A caixa dele já é imitação de madeira, será por isso?

Henrique Melo

Até onde sei, a caixa é feita com papel reciclável.
Henrique Nogueira de Melo
Analista e Arquiteto de Software

Cassiano Ricardo Mourão

Velho, leva de novo na assistência. Está na garantia, não é? Nem precisa falar que usava outra bateria (a nao ser que seja original).

Erick Rossettini

to androi...@googlegroups.com, cassian...@gmail.com
O foda é que eu estou com outro kernel, a garantia não vai cobrir...

Guilherme Zalochi

Não custa tentar Erick.. se voce tentou tudo e nao liga.. eles tambem nao vao conseguir tem algo de hardware ae.. entao nem vao olhar para o kernel..

Oscar Wilman Costa Piriz

Mas se eles não conseguirem ligar nunca vão saber.

Se conseguirem é pq vai funcionar, vc n perde nada.

Erick Rossettini

é acho que o jeito é torcer!

Breno Melo

Bom dia estou com o mesmo problema que o seu, meu aparelho desliga sozinho com apenas 5 dias de uso e demora a ligar tem hora que ele desliga que nem sinal no carregador dá, pior que a loja na internet que eu comprei esta fazendo a maior dificuldade em trocar o aparelho, o jeito é levar pra assistencia o problema todo eh que muitas pessoas disseram que levaram e nada adiantou, enfim vou levar pra assistencia se nao ajeitarem colocarei a loja balaodainformatica que foi a que comprei  e a samsung na justica!

Erick Rossettini

Cara o meu a samsung pegou e vou buscar hoje.
Parece que era problema de hardwear mesmo...

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

MAndroider

to androi...@googlegroups.com, cassian...@gmail.com
       :"Deus o livre" ficar nessa agonia pq coloquei uma Custom Rom num aparelho do porte do S4 , na garantia. Stock Roms e TW pra que te quero!!!

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups

Ele está de stock com root.

Rodrigo Zaratin
Sent from Android Galaxy S4

Erick Rossettini

Bom dia Srs...peguei ontem o aparelho na assistência! Conclusão da super investigação dos técnicos e descrição do serviço realizado: "problema no sistema de inicialização, trocado placa principal"

Enfim está zerado, e novo na mão

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Fábio Afaz Bulgareli

Ufa... que bom heim.

Rodrigo Oliveira

Eu acredito que os "técnicos especializados" dessas assistências, quando não conseguem ligar o aparelho ou entrar sequer no modo de recuperação (assim como algum de nós), tacam por cima a ROM original, kernel original e todo o resto... E provavelmente nem conseguem detectar que foi feito root, instalado custom ROM e etc...

Erick Rossettini

É cara, na verdade eu acho q eles trocam a placa e ja era...
uehuiehiehiuhea

Em 5 de setembro de 2013 15:00, Rodrigo Oliveira <coelhoo...@gmail.com> escreveu:
[...]

Guilherme Zalochi

O Root permanecia?

2013/9/5 Erick Rossettini <hor...@gmail.com>
[...]

Erick Rossettini

Depois que trocaram a placa? O.o

Não ne...

MAndroider

       Sou do time que a maioria não tá preocupada em procurar se tem root e tal, ainda mais se o aparelho nem liga... mas claro, prefiro prevenir

Flaviano Paixao Da Silva

to Android Brasil
Erick Rossettini como vc conseguil resolver amigo hoje terça feira dia 2 de  setembro apareceu com esse problema e nao liga e nem consigo fazer hard reset nem entra em modo dawload ele liga
e desliga imediatamente nao sei o que faço  me ajude se for problema de hadware como faço pra resolver?

Leandro Tsuda

to Android Brasil
Flaviano,

Acho que expirou o tempo de vida dele rs. Tenho um S4 tb, e "morreu" hoje.

Larissa Coelho

to Android Brasil
Erick, td bem? Até hoje seu celular está funcionando de pois da troca de placa? Quanto vc pagou?

Milton Camacho

to Android Brasil

É da placa do celular

Sandro Batista

to Android Brasil
Estamos em 2016... e estou com esse mesmo problema... Galaxy S4 mini... só de pesquisar no google.. vi que desde esse post até hoje.. muitos passaram por esse problema e não resolveram.... acho que a solução é comprar um aparelho novo e de uma marca diferente...

Alguém informa o valor que pagou pela troca da placa???

Sbatista

Matheus Rossetto

to Android Brasil
Olha estou com o mesmo problema no meu S4! Fui atrás da assistência e eles me cobraram 250 reais.

adrianaap....@gmail.com

to Android Brasil
Quanto ficou para arrumar????