Galaxy Note II AT&T

Antonio Araujo

Recentemente me roubaram meu HTC One X ; /  estou usando o Nexus 4 que era pra minha mãe enquanto não compro um pra mim. Pensei em um Galaxy note II ou III, o negócio é que o desbloqueado da AT&T ta bem mais barato, e o bloqueado ta mais barato ainda. A questão é se vai funcionar de boa, me parece que eles são quadriband, mas vi algumas pessoas que tiveram problema com o 3G. E o bloqueado, da pra desbloquear ? Esse problema com 3G será que é só configuração ou a frequência é diferente mesmo ? Quem puder ajudar ai já agradeço.

OBS: Comprei o N4 na Google play, se alguém precisar de uma ajuda pra comprar posso explicar certinho.

Antonio Araujo