Procuro ROMs alternativas XT910

Neto Ferraz

Quero testar algumas ROMs do Android 4.1 e acima para o Razr XT910. Quem tiver sugestões de blogs e/ou sites onde as encontro, por favor mande(m) link.
Obrigadão!

Thiago Salgado

Neto,

   eu tenho um XT910 e instalei a Cyanogenmod, paranoid, liquidsmoke, aokp, cara... todas são muito parecidas... ams pra mim a melhor foi a cyanogenmod...

    Só um pequeno detalhe... a versão 4.3 ta COMENDO bateria... eu fui abrir o meu cel achando que eu tava com problema na bateria e acabei quebrando o cabo flat da mesma... estou esperando chegar uma bateria nova da china... quase chorei !

2013/8/21 Neto Ferraz <pnfe...@gmail.com>
Quero testar algumas ROMs do Android 4.1 e acima para o Razr XT910. Quem tiver sugestões de blogs e/ou sites onde as encontro, por favor mande(m) link.
Obrigadão!

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Andre Coelho

eu também tenho um XT910, minha dificuldade está em fazer o root do mesmo na versão 4.1.2 do android. Sigo os procedimentos corretos, mas ele reinicia várias vezes mas não fica rooteado.
Tentei o procedimento com o VirtualBox, meu pc é 64bits rodando Windows 8, será esse o problema?
--
[]
Andre Coelho

Oscar Wilman Costa Piriz

Sds.
Oscar Piriz
Ti - Hospital Jorge Valente

Andre Coelho

o root pro D1/D3 é diferente do XT910...

Neto Ferraz

Tem alguma indicação de tutorial para instalação e links das ROMs que você citou?

Hally Pimenta

Quando eu tinha um XT910, esse era o fórum com mais conteúdo brasileiro que eu conhecia:

Boa sorte nos tutos.