McAfee WaveSecure

Fernando Almeida

to androi...@googlegroups.com
Fala galera, blz?

Estou testando o McAfee WaveSecure em meu Desire HD mas não funciona como deveria.

Consegui bloquear e soar o alarme pelo site mas depois disso troquei o chip e tentei rastrear o novo número, pegar a localização do aparelho, fazer backup, etc e nada funciona.

Aconteceu algo bem estranho no próprio aparelho também, depois que troquei o chip ele mostrou a tela de bloqueio normalmente mas desliguei e religuei o aparelho e ela não apareceu mais.

Isso é só comigo ou o serviço não é bom realmente? Vi que existem outros similares (e até mais baratos), achei que o WaveSecure por ser da McAfee seria mais confiável mas depois desses problemas estou na dúvida :-)

O que vocês recomendam?

Valeu!

--
Fernando Almeida
www.fernandoalmeida.net

Leandro Marino

to androi...@googlegroups.com

Fernando,

Utilizo o wavesecure antes dele ser comprado pela mcaffe nunca tive problemas. Inclusive.esta semana troquei de celular e o meu antigo fiz um backup sem chip. Para liga-lo precisei colocar a senha de desbloqueio do wavesecure.

Um abraco,
Leandro

Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br
http://est.leandromarino.com.br
+55 21 9845-7707
+55 21 8777-7907

mateusbatera

to Android Brasil
Alguém usa o SeekDroid? É bem baratinho, e os reviews do Market falam
muito bem.

On Apr 4, 9:06 am, Leandro Marino <leandromar...@leandromarino.com.br>
wrote:
> [...]
> backup sem chip. Para liga-lo precisei colocar a senha de desbloqueio do

Ivan Prado

to androi...@googlegroups.com
Raios, é só pra Froyo e superior. Que função será que ele utiliza do 2.2 que não está presente no 2.1?

Bruno Albuquerque

to androi...@googlegroups.com
Device Admin.

-Bruno

> --
> Grupo Android Brasil
> http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR

lgrando

to Android Brasil
qto custa a anuidade do Wave? Como posso compra-lo por cartão de
credito interncional? tem que ter Paypal?

> - Mostrar texto das mensagens anteriores -

Fernando Almeida

to androi...@googlegroups.com
o Wave custa $19 anual, estava disposto a pagar se funcionasse bem, o que não aconteceu.

Vou testar o SeekDroid e o Device Admin.

Valeu galera!
--
Fernando Almeida
www.fernandoalmeida.net

Ivan Prado

to androi...@googlegroups.com
Nem sei pra que serve, mas thanks! KKKKK

(brincadeira chefe, vou pesquisar)

Bruno Albuquerque

to androi...@googlegroups.com
Device Admin é a API que permite software que deseja controlar o
celular pra fazer coisas como remote wipe funcionem. O Wavesecure usa
a mesma (assim como qualquer outro software similar que seja
minimamente esperto).

-Bruno

Ivan Prado

to androi...@googlegroups.com
Entendo. Então antes do Froyo só com androids arrotados - digo, rooteados?

Arthur Beltrao

to androi...@googlegroups.com
O SeekDroid e o Prey também pedem acesso a Device Admin. Achei bem maneira essa feature.

Ivan Prado

to androi...@googlegroups.com
Mas o Prey eu consegui instalar no meu X10, que é 2.1.

Fernando Almeida

to androi...@googlegroups.com
Buscando aqui na lista vi a galera comentando sobre uotras soluções e acabei desistindo do WaveSecure e testando algumas :-)

O Prey funcionou legal, rastreou e bloqueou perfeitamente.

O SeekDroid não tem Trial? Queria testar antes de comprar.

O Theft Aware parece ser muito bom também e tem ótimos reviews, não testei ainda os comandos por sms. Acho que só falta uma interface web pra administração mas quanto a recursos gostei bastante, principalmente de poder ativar o gps por comando via sms e poder rastrear mesmo sem internet, gps, nada. Provavelmente será o meu escolhido, vou só testar os comandos, se tudo correr bem será ele :-)

Valeu galera.
--
Fernando Almeida
www.fernandoalmeida.net