Cyanogenmod 11 - Galaxy S3

leo vieira

Bom dia a todos.
Adquiri um Galaxy S3 e instalei o Cyanogenmod 10 com o Android 4.3 e não tenho o que reclamar, rom esta rodando perfeitamente, mesmo gostando do touchwiz, o mesmo não esta fazendo tanta falta agora. Hoje, vi que apareceu uma nova atualização.
Att: cm-11-20140104-SNAPSHOT-M2
Que provavelmente é o KitKat. Gostaria de saber se eu atualizar vou perder todos os dados já postos no celular.
Desde já agradeço a todos.

cleverson izzo

Acredito que não, mas um backup é sempre bem-vindo ...