[OT][CLASSIFICADOS] Asus Nexus 7 2012 - WiFi 16GB

Marcio Del Bianco

Decidi abrir nova thread com novo valor! Pra ir rápido! ;)

Modelo de 2012, com Tegra 3.
Está perfeito, com caixa e acessórios! O tablet se encontra impecável!!
Atualizado para o KitKat 4.4.2

Preço R$449 + frete

Mak

to androidbrasil
esta em SP?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

David F. Mendes

Se estiver no Rio, me manda mas fora do grupo. Davidfm@gmail

Abraço

Marcio Del Bianco

To em Vinhedo... terra do Hopi Hari hehe... 75Km de SP...

Marcio Del Bianco

Pessoal, façam ofertas... mas infelizmente não estou procurando por trocas no momento... obrigado!

Gabriel Augusto

Caso tenha um Nexus 7 2013, eu tenho interesse.

Boas vendas! Abs

Célio Ribeiro

to Android Brasil
Gabriel,

Ele tem saída OTG, consigo conectar um Pendrive nele?

Felipe Aron

Célio funciona sim! Tenho um do mesmo modelo e uso a tempos. :D
--
سمووحخ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ امارتيخ ̷̴̐ خ
Analista-Programador

Mak

to androidbrasil
inclusive tem um HUB no DX que funciona muito bem nele... te dá 3 portas USB a mais.

Marcio Del Bianco

Faço o frete gratuito no Nexus 7!