Navegador Chrome Android 4.2.2 GT-19192

Joo Stan

to androi...@googlegroups.com, j.s...@gmail.com
Comprei Samsung Galaxi S4 mini a quatro meses,com uma versão do Google chrome.

Celular estava funcionaldo normalmente, apos a atualização do Chrome, ele simplismente ficou travado, não inicializava.

Levei o aparelho na autorizada samsung, apos 15 dias recebe o aparelho ok, que o software esta desatualizado e foi atualizado!

Novamente recebe mensagem de atualização do Chrome para versão 33.0.1750166, navegador abre normalmente, porem as paginas

Google Brasil e Globo.com, I.G.com.br, estão demorando muito para abrir, já verifiquei rede weirelles esta ok, alterei a senha, o sinal

esta bem forte, testei minha rede net esta dentro do previsto!

Por favor como resolver este problema, pois tenho desktop nunca tive proplema com chrome e CHROMIUM Linuz!

Sem mais contando com um breve retorno, fico no aguardo! Abraços fiquem com  DEUS!!

Mak

to androidbrasil, j.s...@gmail.com
Ontem meu Xoom recebeu atualização tbm e deu uma travada federal... só voltou bootando.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.