samsung s3 e ele parou de receber e fazer chamadas

Kelvin Langner

olá pessoal tenho um samsung s3 e ele parou de receber e fazer chamadas a root dele n é original tem algum jeito de recuperar a root original

David Santana

Vamos lá, arrumar as idéias para tentar achar uma solução:

O que aconteceu com seu S3 para parar de receber chamadas?
     Você instalou alguma coisa pouco antes disso acontecer?
     O celular sofreu alguma queda, molhou ou algo do tipo?
     Você já tentou reiniciar, retirar o sim-card e inserir novamente, de repente até testar com outro sim-card?

Quando você se refere a root, o que exatamente você quer dizer com isso, pela sua frase eu entendi que você quis dizer ROM e não root, estou correto?

Abs,

--
David Santana

2013/9/3 Kelvin Langner <kelvinj...@gmail.com>
olá pessoal tenho um samsung s3 e ele parou de receber e fazer chamadas a root dele n é original tem algum jeito de recuperar a root original

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.