Adroide do tablet Tekpix

Davi Coimbra

Boa Tarde Galera!

comprei um tablet da tekpix, e não consigo baixar nada da play store, dar a seguinte mensagem de erro: "arquivo do pacote invalido"

Alguém me ajude por favor, de já obrigado pela antenção.

Atenciosamente,
Davi Coimbra

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Por curiosidade, quanto foi o tablet? Qual versão do Android?
Na maioria das vezes ficar tentando na marra funciona...

Marcos Viana
***enviado de um dispositivo móvel, favor desconsiderar erros ortográficos***
Gmail - RAZR D3

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Alexandre Ladeira

isso foi um erro que ocorreu a pouco tempo no google play, google it -> android play store problem invalid packed

Alexandre Ladeira

Paulo Elifaz Andrielli

Verdade, teve um problema no Android Market que todos os pacotes davam este erro. Mas já tem a solução?

Qual o modelo desse tablet? Pode me passar o link dele para ver os detalhes?

[]´s
Paulo

Edgard Levy

http://www.tecnomania.com.br/produto_lista.asp?categoria=1726

imagina qtos tablets n dah pra comprar com esses preços....rs..

Davi Coimbra

Boa Noite,

    O tablet custou R$ 1190,00 o modelo é I-TVWF7X7X-4.0. Com android 4.0. Acho que fiz besteira comprando esse tablet. Para maiores detalhes sobre o tablet http://www.tecnomania.com.br/produto_detalhe.asp?IDProduto=3825.

    Tente hoje novamente e o erro continua.

    Mais uma vez obrigado pela colaboração de todos!!

Reynegton

o link q vc passou o tablet custa 3500.....
.... to pasmo ainda....

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com
[Troll] É Tekpix pow, deve ter um suporte melhor que o do Google aos Play Services! [/Troll]

só uma coisa: HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUA

[...]

Assessoria em Gestão e Planejamento para a Web
(79)9626-2490/3214-6081

Cassiano Ricardo Mourão

Davi, se você comprou há menos de 7 dias, devolve e pede o dinheiro de volta.
Estão caçoando aqui, mas realmente foi uma compra não muito feliz.

Cleverson Ramos

Concordo com o Cassiano, foi uma péssima compra.... Faça o possível e o impossível para devolver.

Acho que esse problema no market já é um ótimo motivo por onde começar.

Atenciosamente,

Cleverson Pereira Ramos

Analista de Sistemas / DBA

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Ele disse que comprou por 1K e pouco, então ele teve a "sorte" de ser uns dos 100 primeiros a ligar...

Marcos Viana
***enviado de um dispositivo móvel, favor desconsiderar erros ortográficos***
Gmail - RAZR D3

Rodrigo Oliveira

Adorei o recurso "sensor de gravidade" kkkkk...

Emerson Duarte

kkkkkkkk

Gerson

Pessoal,

Poderiam dar sugestão de um bom tablet de 10' e loja para comprar? Utilização é para entreter uma menina de 9 anos. Preferencialmente até R$ 700,00.

Grato.

Gustavo Lobato

JESUS

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Dá uma Barbie... Não?

Tem muitos Genesis, sem 3g, que seriam ótimos para jogar Pou!

Erik Andreolli Simões

2013/8/23 Marcos Viana <marcos....@gmail.com>

--
Atenciosamente

Erik Andreolli Simões

Gustavo Lobato

tem uns CCE também de 10

Edgard Levy

Nessa faixa.. galaxy tab 7, asus memo.. etc..

Gustavo Lobato

nenhum desses q vcs estão falando, é de 10', como ele questionou

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com
Se ele ainda encontrar, acho que o Galaxy Tab 2 de 10" e o TF101 da Asus (wifi only) deve estar nessa faixa ou mais barato... mas acho 10 polegadas muito grande para uma criança de 9 anos.

Thiago Furlan

Genesis 1240 ta 550 no ML

Thiago Furlan