[OT][Classificados] Venda Xoom 2 Me 8.2" WiFi e 3G.

Willian Lemos

Olá pessoal,

Tenho um tablet Motorola Xoom 2 ME 8.2", com 32 Gb, WiFi/3G e Android 4.1.2 gostaria de vendê-lo por falta de uso, pois comprei um smartphone com tela grande que já me atende.

O produto está em excelente estado sem arranhões com película fosca e tem todos os componentes originais, nota fiscal e a caixa.

Estou em São Paulo na zona norte e o valor é de R$700,00 reais.

Os interessados podem me contatar williansa...@gmail.com.

Abç.

--
Willian S. Lemos

Simon

Eu me interesso

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Mak

to androidbrasil

Só falta ser no tremembé... ;-)

Mak (SP/zn) by motoG

Willian Lemos

Mak estou na Vila Medeiros próximo à subprefeitura da Vila Maria vc tem interesse no aparelho?