MOTO G não ative a função conectar no wifi

Renata Santos

Olá amigos, desculpa se essa pergunta já foi feita, mas não consegui ler tudo que já houve aqui...

É o seguinte: tenho um moto G que funciona plenamente, entretanto, na casa de minha irmã tento usar a rede wifi e não consigo. Lanço a senha da casa dela o celular não ativa a função conectar após inserir a senha. Fui falar com ela e disse que a senha estava errada, daí ela fez o celular dela, que também é um Moto G, esquecer a senha. Resulta: deu o mesmo problema e ela teima que a senha é a que ela estava informando-me. Será que a função conectar não está sendo ativada por a senha realmente estar errada? Gostaria da opinião de vocês porque não domino o assunto e ainda não achei resposta satisfatória na internet.

Agradeço a boa vontade.

Obrigada!

Silas Ribas Martins

Salve,

Renata existe alguns tipos de segurança da rede wireless que a senha deve possuir um tamanho mínimo de caracteres e muitos sistemas detecta isso é só habilita o botão de conectar após inserir uma senha com tamanho maior ou igual ao suportado. Se quiser testar vá inserindo dados e veja que a partir de uma determinada quantidade o botão irá habilitar.

Provavelmente seja isso.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Renata Santos

Obrigada Silas!

Descobrimos o problema... A senha que ela estava inserindo estava errada... Estava incompleta... Não era problema do aparelho.

De todo modo, muito obrigada pela tentativa de solução!

Valeu!