N7000 não liga nem recarrega bateria...

Saulo Marques

Boa tarde, pessoal.

Minha namorada tentou ligar o Galaxy Note (N7000) dela e apareceu a mensagem da tela em anexo. Ela vacilou e pressionou volume pra cima pra continuar... Aí entrou a tela de downloading até descarregar a bateria.
Depois disso, ele não recarrega e nem liga mais.

Conseguem me ajudar??

Muito obrigado!
IMG-20140223-WA0000.jpg
IMG-20140223-WA0001.jpg

Henrique Melo

Entrar no modo download não altera nada, pois precisa estar ligado ao um computador e com programas específicos para isso.
Tente recarregar o dispositivo, deixe ele uma hora carregando, caso mesmo assim ele não ligue,  o melhor a se fazer eh procurar uma assistência. Mas pra deixar claro, entrar no modo download não afeta nada da sua bateria.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Henrique Nogueira de Melo
Analista e Arquiteto de Software

Saulo Marques

Ele ficou mais de uma hora conectado à tomada mas não carregou nada...
Minha preocupação é se por ter acontecido corrompeu o firmware, sei lá, e por isso ele está morto. E a tela que fala da instalação do custom OS tb apareceu do nada...

Carlos Vinci

Faz algum tempo deixei o aparelho descarregar totalmente a bateria.
Foi o caos. Não conseguia mais ligar, apesar de carrega-lp.
Então, não sei porque, fiquei pressionando o botão de ligar por bastante tempo. Sei lá, quinze ou vinte segundos...
Então... estava lá. Ligou numa boa.

"Se não tiveres recursos financeiros para investir em ações, invista em relações. Os dividendos quase sempre são maiores dos que os da Bolsa de Valores."
                                                                                                          Carlos Vinci

Henrique Melo

Nenhuma chance desse processo ter corrompido.

Saulo Marques

é, acho que vou levar pra autorizada...

Saulo Marques

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Felipe Mendes

Experimente ligar usando um jig. Vende no ML baratinho. Se vc tiver um pouco de conhecimento em eletrônica (só um pouquinho), vc consegue fazer com um cabo microUSB velho.

Felipe Mendes

Ah, sim. Vc pode também carregar a bateria em um carregador externo. Eu tenho um, volta e meia ele é útil pra alguma coisa.