[OT][Classificados] Vende-se Google LG Nexus 4 Usado

Thiago Mendonca

Fala galera,

Estou vendendo meu Nexus 4 com 1 ano e 2 meses de uso. Foi comprado diretamente da Play Store dos EUA. No valor estão inclusos:
- Caixa original
- Carregador de parede sem nenhum uso
- Cabo USB sem nenhum uso
- Manuais na embalagem original
- 2 Capinhas sendo 1 modelo RINGKE FUSION (http://www.amazon.com/gp/product/B00B7QGT6U/ref=oh_aui_detailpage_o00_s00?ie=UTF8&psc=1) usada desde o primeiro dia e outra modelo genérico
- 1 Película SPIGEN Ultra Oleophobic sem uso (a mês usada no aparelho desde o primeiro dia)
- 1 Película genérica fosca
- 1 Carregador Wireless genérico compatível com o aparelho.

Como citado, o aparelho foi usado desde o primeiro dia com película na tela (e outra genérica na traseira) e também com a capinha RINGKE portanto está sem nenhum detalhe de uso, tela perfeita.

Esta com Android 4.4.4 Stock com root e Franco Kernel. Posso enviar assim ou com tudo stock, caso deseje. (Bateria está ótima ainda, durando de 16h a 24h com uso normal)

Posso entregar em mãos para quem estiver próximo da Grande SP ou envio por Sedex (ou e-Sedex caso esteja disponível) com seguro.

Pagamento pode ser feito por transferência ou deposito bancário (em dinheiro se em mãos) ou por PayPal/PagSeguro (acrescido o valor das taxas)

Valor: R$ 800.00

Já fiz venda de aparelhos novos e troca de usados no grupo, então caso necessite referencias, posso passar.

Caso tenha alguma duvida ou deseje mais detalhes, é só me enviar mensagem.

Valeu !!

Thiago Mendonca

Motivo da Venda: Comprei um Nexus 5. :D