Desvio do local de salvamento das atualizações do meu samsun galaxy y duos gt-s6102b

Fawagner Soares Teixeira

Boa noite! Já consegui fazer root no meu celular, já desviei todos os arquivos possíveis para o SD card, mas como a memória é só de 180 MB, rápido ela enche e o celular não recebe mais nem mensagens SMS. O que eu devo fazer??? Pois o celular vive atualizando. Será que tem como eu jogar as atualizações para o cartão de memória também? Eu uso um aplicativo chamado Link2SD!

Lucas

to Android Brasil

Você particionou o sdcard?

Em 31/10/2013 09:00, "Fawagner Soares Teixeira" <fawag...@gmail.com> escreveu:
[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rodrigo Vieira

to Andorid Brasil, (GRUPO)

Nas opções do link2sd existe s opção "linkar novas aplicações automaticamente para memória externa" deixa esta opção ativada

---
Rodrigo Vieira
http://rodrigo-sjrp.blogspot.com.br
Enviado de um telemóvel por favor ignore os possíveis erros de português (17) 98130.0969

Rodrigo Vieira

to Andorid Brasil, (GRUPO)

Assim ó...

---
Rodrigo Vieira
http://rodrigo-sjrp.blogspot.com.br
Enviado de um telemóvel por favor ignore os possíveis erros de português (17) 98130.0969

ScreenShot