[OT] Dock Station Android

Márcio Bezerra

to androi...@googlegroups.com
Olá grupo!

Vocês conhecem algum dock (música) para o tablet Galaxy Tab 2 7?

Sempre que eu procure para Android, só encontro esse modelo para celular, que por sinal é bem criticado: http://www.americanas.com.br/produto/111473476/dock-station-com-caixa-acustica-para-android-as111-55-philips?DCSext.recom=Neemu_Produto_historico-usuario&nm_origem=rec_produto_historico-usuario-d&nm_ranking_rec=1

No aguardo,
Márcio

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Comprei um bluetooth para meu iPod e outros dispositivos há um mês, mais ou menos. Sincroniza com tudo tranquilo e ainda é em madeira. Saiu por 380 reais. Acho mais em conta.

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4 - KitKat®

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Márcio Bezerra

to androi...@googlegroups.com
Olá Marcos!

Legal. Tem o link?

No aguardo,
Márcio
Professor da Faculdade de Ciência da Informação (FCI - UNB)
Doutorando em Ciência da Informação (UFBA)
Mestre em Ciência da Informação (UFPB)

Bacharel em Biblioteconomia (UFPB)
Tecnólogo em Processamento de Dados (ETVP-RJ)

Henrique Melo

to androi...@googlegroups.com

Ta rolando um da Sony. 399 reais

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Márcio, comprei numa loja no shopping jardins, aqui em Aracaju. Quando voltar para casa eu mando fotos e o modelo. :)

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4 - KitKat®

Márcio Bezerra

to androi...@googlegroups.com

Olá Marcos!

Maneiro. Estou no aguardo.